EH PÁ HOJE LEMBREI-ME DE VOCÊS...

Meus caros é com muita alegria que vos venho aqui dizer que hoje, quer dizer ontem, segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011, me lembrei de todos vocês. Hoje, Ontem lembrei-me de algo para vir aqui vos contar. O problema é que agora já não me lembro. Bem, o dia começou cedo por isso assunto é coisa que não falta. Mas foi algo de particular. Algo completamente aleatório e nada previsível...
Mas já não me lembro do que se trata. Ou de quem... Também não estou com grande imaginação para escrever. O músculo da criatividade já há muito que se foi deitar mas eu insisto em manter-lo acordado. O cansaço esse também já conta com um tamanho considerável, mas é a minha amnésia em formato lusco-fusco que me está a ferver o sangue e os nervos dão-me estalos na concentração.
Por isso vou comer qualquer coisa para acalmar. Mas não me apetece comer. Estou cansado, não me apetece comer mas também não me apetece dormir. Se me deitar já sei que vou dar todos as voltas possíveis e imaginárias. Vou até à cozinha. Abro o frigorífico. Fecho-o. Tenho este velho hábito sempre que entro na cozinha. Em cada dez vezes que o abro só duas é que foram para tirar coisas lá de dentro. As restantes acabo só por ver aquela pequena luz que fica bem na parte detrás. Vou à varanda. Como um cigarro. Volto para dentro. Ligo a televisão. 32 canais, não se aproveita um. Ou se calhar eu é que não aproveito nenhum.
Queria era lembrar-me do que queria dizer.
Mas tenho de ir dormir.
Será que já me lembro?
Se calhar não.
E amanhã...?
Ok vou dormir...
Mas primeiro, um episódio de "Entourage"
E depois sim, dormir.
Peace xD

Vim aqui mas estou apenas de passagem...

Meus caros conhecidos.
Olá os dois. E aquele ali ao fundo com cara de animal mas que também é gente.
Peço alguma desculpa pela minha ausência mas estive (e ainda estou) envolvido aí nuns projectos (assim só para dar o ar de profissional) pessoais e só hoje parei um bocadinho para saber como é que vocês estão.
E então, como é que vocês estão?
Espero que bem. Se estiverem mal já sabem que não é o tipo de coisa que me faça deixar de dormir, mas ainda assim tomarei nota na minha agenda logo a seguir a:
# Cortar as unhas dos pés!
Mas já que passei por cá, e para não andarem por aí a queixarem-se que eu não vos ligo nenhuma, deixo-vos aqui na companhia de um vídeo bem que porreiro. Eu até diria que é mesmo brilhante. Mas talvez o brilho se deva ao cobre derramado, mas ainda assim eu diria que é mesmo brilhante. Um tema nada fácil de ser aceitado. Uma personagem que em nada se vulgariza com os restantes parceiros de "profissão". Um carácter como poucos que se encontram por aí. Mas agora vou andando e depois falamos melhor sobre ele que agora não tenho tempo. Lamento.
Mas vejam.
Vejam porque vale a pena verem.
A sério que vale.
Mais que não seja porque eu vos estou a dizer.

Peace xD