Eis o que me espera mais logo...


Meus caros,
mal acabe o meu trabalho, eis o que me espera!
Um encontro com "este" menino na casa de um grande amigo que esteve ontem 3h à espera para o trazer... Um viva ao grande amigo!!!

E quanto à discussão entre qual é o melhor, FIFA ou PES; digamos que é o mesmo que beber Monte Velho e Eugénio de Almeida. O primeiro é bom, mas o segundo...pufff! Qualidade meus amigos!!!

Depois dou noticias.

Peace ;)

Consumir com moderação...



Meus amigos,
a próxima vez que se pergutarem pela necessidade desta frase, lembrem-se deste nosso amigo. É que o abuso dá nisto! Mas sem dúvida é de admirar o seu espirito "skatista"...e cai e levanta...e cai...e levanta...e cai...e levanta...

Peace ;)

Então!? Tá tudo bem?...

Fim de tarde…muito trabalho deixado para trás…uma esplanada bem localizada…umas quantas vozes à mistura…muita conversa para triturar…e claro está! Minis e cajus em doses industriais!!! É com base nesta descrição de fim de tarde perfeito, que fui ganhar inspiração para criar este blog! O porquê? Não sei, mas também a quem isso interessa? Pois, foi o que pensei também…

De hoje em diante (e sabe-se lá que diante é esse), deixarei aqui tudo o que me parecer interessante deixar. Um piqueno apontamento: só costumo achar interessantes coisas absolutamente desinteressantes…um risco portanto. Quarta-Feira, 00h00 é então o inicio daquilo que espero ser a primeira de muitas mensagens e desabafos que me assolam durante a ingestão de tão grandes doses de minis e cajus.

Deixo-vos então. Regressem, prometo que será tão desinteressante como este primeiro "post". Ou ainda pior. Mais desinteressante que as nossas vidas não será. Isto, meus caros leitores, é uma promessa.

Peace ;)