mal acabe o meu trabalho, eis o que me espera!
Um encontro com "este" menino na casa de um grande amigo que esteve ontem 3h à espera para o trazer... Um viva ao grande amigo!!!
E quanto à discussão entre qual é o melhor, FIFA ou PES; digamos que é o mesmo que beber Monte Velho e Eugénio de Almeida. O primeiro é bom, mas o segundo...pufff! Qualidade meus amigos!!!
Depois dou noticias.
Peace ;)

Sem comentários:
Enviar um comentário