A vadia sexy do Akon... (uma letra muito entretida)


Oh Akon, se quiseres posso-te apresentar a nossa amiga Gondolina. Ela não liga muito a obscenidades nem a palavras muito bonitas. Apenas quer uma companhia!
Ganda maluca a Gondolina, sempre de pavio enfiado...
Peace ;)

Teoria do Caos...

A Teoria do Caos é a teoria que basicamente, explica o funcionamento de sistemas complexos e dinâmicos, à base da análise da causa/efeito de cada acontecimento.
Uma das interpretações possívies é esta.

É só doutores aqui no tasco. Autênticas turtulias...
Peace ;)

Petição online...

Reconheço que o pensamento apenas surgiu hoje numa conversa aqui no tasco entre amigos, mas como o tema ainda é fresco tá-se bem. Além disso, aproveitem que vai em promoção...

Na imprensa de ontem foi tema de capa em quase toda ela, o rapaz que ganhou (apenas) o direito a um curso de qualidade na metrópole londrina e a uma estadia num apartamento bem catita, à pala de uma cantigas em directo na tv. Além disso havia o rumor de uma petição online (que solicitava o prémio para os dois finalistas, cagando na cabeça às pessoas que se lembraram de gastar dinheiro - 1,5 milhões de euros foi a receita - votando no seu preferido) ser levada mesmo a sério.

Então e que tal (já que se faz por tudo e por nada) se aproveita-se-mos a boleia das petições online e criássemos a seguinte:
"Vamos todos em cambada levar o Quim do Aleixo em ombros ao próximo concurso dos ídolos."
Isto sim, seria um ídolo bem tuga! Ah carago... mai nada!

Peace ;)

É Carnaval, ninguém leva a mal...

O Carnaval consegue ser uma coisa fantástica. E então ultimamente em Portugal a coisa ganha toda uma força que mais parece um motor seis cilindros. Além do mais, o samba sempre foi um costume bem português. Alziras, Marias e Antonietas sempre foram nomes de grandes rainhas do samba nos famosos sambodromos de Loulé, ou Ovar, ou...pronto, já chega!

Mas quanto a estes amigos, vivendo o carnaval com este espírito, não há alminha que não aguente. A engenheirada tem destas coisas...e estes parece que vêm dos lados de Alcobaça.

* já tentamos trazê-los para o carnaval aqui no tasco, mas o elevado cachê, não permitiu. Consomem muito alcool... (como qualquer bom engenheiro)

Peace ;)

Costumes portugueses...

Ontem em Portugal festejou-se mais um costume bem tradicional. Já nos longinquos tempos dos homo erectus se festejava esse dia tão importante como é o "Valentine's Day". O povo tem a mania de chamar dia de s. valentim, mas não meus amigos! Se vamos copiar, então copiamos a sério e chamamos a coisa pelo nome correcto. Também não dizemos quetechupe, pois não!?

Além disso, e apesar de a única vantagem deste dia ser mesmo o aumento da economia portuguesa, é um dia em que se cumpre uma das maiores discriminações da humanidade. Não é que um gajo quer jantar num bom restaurante com um bom amigo, ou até com duas boas amigas, ou até sozinho; que as pessoas começam logo a nos olhar de lado como quem nos traça logo ali um perfil, muitas das vezes mais completo que aqueles do FBI sobre os mais procurados.

Mas tudo isto apenas acontece se conseguirmos arranjar mesa. Ah pois, porque um gajo não pode ir sozinho ou acompanhado com mais de uma pessoa. A gerência apenas tem mesas para duas pessoas e com velinhas e rosas... E quem for alergico à cera? Não se senta? Não vai? Fica em casa a comer pizzas?

Enfim, nós e a nossa velha mania de copiar o que vem de fora, apenas para não sermos diferentes. Ai ele tem? Também quero...

Peace ;)

n.d.r. Ah é verdade, amanhã temos mais! Viva o samba...

Pensamento da semana...


Por experiência própria posso dizer que aquelas mesmo, mesmo, mesmo, coiso; só lá vão com uma boa rodada. Chega para toda a gente e até convém que seja de seguida...
Quanto às mulheres. Não sei. Digam voçês.

Peace ;)

Alguém me explica!?


Isto afinal é para ser vendido ou é apenas uma tentativa de introduzir algum humor ao mundo do shoptv!?...
Peace ;)