Meus caros, sirvo-me deste meio para vos comunicar três coisas:
A primeira é que vocês estão com a pior cara de sempre.
E com a barba mal feita junto das patilhas. Homens e mulheres.
A segunda é que para quem acha que eu não sou extremamente corajoso que fique a saber que amanhã irei a um centro comercial fazer as minhas compras de natal. Ah pois, quem é o menino agora, quem é? Os fraquinhos fazem tudo com antecedência mas os fortalhões, não! Nós deixamos tudo para dia 24.
Vai ser lindo.
Vai ser como passear numa rua do Japão em que parece que estamos dentro de uma máquina de pinball a levar cotoveladas de todos os quadrantes.
É isso e aaquela parte em que começamos a ficar tontos por causa das luzes e da música.
Vai ser lindo.
Portanto amanhã por volta das "não-sei-quantas" horas estarei na rua a tratar de tudo o que tem de ser tratado. Não faço a mais pequena ideia do que vou comprar, mas desconfio que com a minha criatividade vai acabar por ser um saco de pastilhas para a máquina de lavar louça e um porta piaçaba para a casa de banho.
A terceira é que vos desejo a todos vocês um santo e feliz natal.
Estava a brincar. Desejo-vos apenas um feliz natal.
Peace xD

Sem comentários:
Enviar um comentário