Também me dá para estas coisas...

E pronto, já que toda a gente fala da Gripe A...
Como também em Portugal, pelo que dizem, a Gripe A vitimou umas quantas pessoas...
E como estamos prestes a receber esse "bem precioso" com nome de desenho animado nipónica chamado Tamiflu...
Aproveito para opinar também.
Porquê?
Porque quero e porque este blog é meu, ora essa! Malandros, estes intrometidos do caneco einh...

Opinemos então:
Meus amigos, o que se passa é muito simples. Um gajo chega aqui e é logo confrontado com certas e determinadas situações! E eu digo, então mas como é que é? E os gajos "ah e tal...". E eu, ah e tal não, ah e tal não! Então eu venho de lá de baixo e os gajos dizem-me não sei o quê, chego cá cima e parece que afinal não... Então mas em que é que ficamos? E os gajos "ah e não sei que mais e o camandro, coiso..."! E eu, mauuu! Tu queres ver que a gente tem que se chatear!? Porque isto não pode ser... Porque eu sou um gajo que por mim está tudo bem, está sempre tudo muito... coiso. Mas isto assim não pode ser. Eu assim começo a parar em sítios em que as pessoas me dizem "ah e tal, sim senhor!". Assim é outra coisa...
(Como não sou lá grande "opinador" deixo aqui depositado um "piqueno" video onde explica alguns dos meus pontos de vista. A opinião não é pequena mas é interessante...ou talvez não seja, mas aqui quem manda sou eu, portanto é interessante!)

Será verdade? Será manipulação? Lavagem cerebral?
Também não sei, mas sempre acende um pouco a discussão...

Peace ;)

Sem comentários: