É Carnaval, ninguém leva a mal...

O Carnaval consegue ser uma coisa fantástica. E então ultimamente em Portugal a coisa ganha toda uma força que mais parece um motor seis cilindros. Além do mais, o samba sempre foi um costume bem português. Alziras, Marias e Antonietas sempre foram nomes de grandes rainhas do samba nos famosos sambodromos de Loulé, ou Ovar, ou...pronto, já chega!

Mas quanto a estes amigos, vivendo o carnaval com este espírito, não há alminha que não aguente. A engenheirada tem destas coisas...e estes parece que vêm dos lados de Alcobaça.

* já tentamos trazê-los para o carnaval aqui no tasco, mas o elevado cachê, não permitiu. Consomem muito alcool... (como qualquer bom engenheiro)

Peace ;)

1 comentário:

Mary Poppins disse...

Todos temos uma costelazinha de engenheiros na vida...estes estão TOP, gostei!
XoXo