Um pequeno orgulho...

Nada como ver uma marca de referência aliada a pessoas de uma incrivel paixão pelo clube que adoram. Se repararem bem, irão ver os melhores adeptos do mundo nas imagens do único estádio presente no spot.

Para nós aqui no tasco, misturar cerveja com futebol é sempre uma excelente ideia!
Peace ;)

Motivo de orgulho...?

Muitas vezes as pessoas criticam este nosso país por oferecer mais emprego a estrangeiros (sobretudo ilegais) que aos nossos tugas.
Pois bem, neste caso podemos constatar que a tradição portuguesa ainda resiste...

Peace ;)

Também posso ter um?


Cheira-me que este gajo vai longe. Avariado que baste, uma excelente equipa por tras, bons patrocinadores (em que ele é um deles - DC Shoes) e com uma máquina destas, só pode ser campeão! Está belíssimo o coche. hehehe*

Peace ;)

*Perdoe-me o estusiasmo, mas como tambem eu tenho um Ford Fiesta, sinto-me "ligado" a esta equipa.

Eu avisei, não avisei...


Tal como imaginava.
Pequeno. Leve. Poderoso.
Só uma pergunta: Quando chega a este cantinho? Espero que os senhores das telecomunicações comecem já a trabalhar em bons tarifários para nós podermos utilizar. Mas não me parece...

Peace ;)

Chegou o dia...

Já algum tempo que ando entusiasmado com esta ideia. Já me obrigou a muitas horas de pesquisa e leitura de vários artigos no mundo da netolânida.
Mas pronto, parece que sempre é hoje que será apresentado ao mundo a "maravilha"!
O senhor responsável da coisa tem repetido a seguinte frase nos últimos dias:
"Esta será a coisa mais importante que eu alguma vez fiz!"
Veremos e esperemos que as expectativas e ideias (já) concebidas, possam corresponder às potêncialidades que irão ser apresentadas.
Eu acredito. Eles nunca nos deixam ficar mal e conseguem (sempre) surpreender, indo (sempre) mais longe do que a imaginação de um humano comum consegue alcançar.
Afinal, eles são os maiores, né?
Bem, para quem ficou curioso, cliquem aqui.
A apresentação será no Yerba Buena Center for Arts, em S. Francisco dos States. A hora, essa descubram voçês que eu já fiz muito...

Peace ;)

Começar o dia com boa disposição...


E não é que de manhã, aquando da minha actualização noticiosa, encontro duas notícias absolutamente incríveis! Esta aqui, põe as pessoas de boca aberta, mas até se esperava tendo em conta a garra de leão do dito cujo... Esta outra, apenas me sai uma palavra: "fantabulástico"... Nada como umas belas piadas pela manhã...
Como é bom viver em Portugal!
Peace ;)

Há coisas que não consigo entender...

Já toda a gente sabe, ou ouviu dizer, ou até mesmo viu, a nova campanha da Armani com os seus novos (e incrivelmente rentáveis) "modelos". A Megan está bem docinha, mas bem matreira com aquele olhar! Uma autentica "raposa" hehehehe (ok, peço desculpa. Acontece aos melhores).
Bem mas no que toca ao nosso "adorado" CR9 a coisa parece dar mais que falar do que os peitinhos da Megan. Parece, repito parece, que os seus abdominais foram alterados em photoshop (o que a mim pessoalmente não me surpreenderia pois com as mulheres isso já é quase lei). Mas pior, quem o afirmou, com o peito cheio de ar (com todo aquele que tinha nos pulmões, e como não fuma não deve ser pouco) foi o Raul Albiol. Para quem não conhece é um excelente central que o Real foi "pescar" por uns cobrezitos ao Valencia (momento lúdico do dia, hein). Aquilo que este senhor afirmou, foi mesmo de que no balneário nunca viu aqueles abdominais...
Ciume ou inveja!? Eu não sei. Mas pensava que naquele balneário apenas o Sergio Ramos e o Guti é que tinham este tipo de capacidade para analisar tamanho pormenor!
Cuidado Albiol, a Nereida (ainda) anda por perto...

Peace ;)

Justificação...

Muitas vezes somos interrogados por aquela velha e tão importante questão, que nos obriga a pensar e a revirar a cabeça, tendo obrigatoriamente que escolher uma das duas.
É tipo sou de direita ou de esquerda!?
Sou do Benfica ou do Porto!?
Sou Vodka ou Whiskey!? (bem aqui, para mim e para um grande amigo, estas bebidas não são completamente imcompatíveis. São um Black Jackson!)
Pois bem, na eterna guerra coca-cola vs pepsi, eu prefiro coca-cola. E são momentos como este que me fazem gostar ainda mais da dita cuja...

(para quando uma destas aqui no tasco? as minis são boas mas as pizzas e as mega-hiper-ri-fixe-floricaca sandes, davam um jeitaço do camandro. Se bem que umas minis e uns quantos cajus (à paluxa) era perfeito!

Peace ;)

Ouvi dizer que (afinal) vêem aí...


Quanto à escolha do video, perdoem-me os ouvidos, mas os olhos também são "gente" hehehe
Peace ;)

n.d.r. ah já me esquecia, foi aqui onde "ouvi" dizer... (tem quiu)
Peace ;)

Quando a bola não entra, mas...

O arbitro (assistente) decide validar o golo!
Será que o árbitro assistente tem um gosto especial pelo clube?
Será que o árbitro assistente tem alguma amizade em especial com o jogador que "marcou"?
Ou será que o árbitro assistente tem um nadita de nada de estigmatismo?
Pois, eu também não sei, mas que tá bonito, está!
Tudo a favor do espectáculo meus amigos! E não se esqueçam que em caso de dúvida, manda a lei, que se deve favorecer (sempre) a equipa que ataca...

* Duas observações:
a) eu não percebo alemão mas a reacção do treinador da equipa que "marcou", não deixa muitas dúvidas. "Vüst vaz ßuldog Krafstein solten bürguer..." Qualquer coisa deste género em português: "olha foi golo, c'a ganda otário este gajo kakakaka..."
b) Imaginem agora este cenário. Clássico na Luz sendo o último jogo da época (para dar mais enfase apenas). Estádio cheio. As equipas separadas por um ponto. Hulk, o incrivel isola-se e "plagia" este magnifico remate... Apenas consigo imaginar o famoso diabo da luz a esganar o bandeirinha. E até já sinto uma certa pena do dito cujo...

Peace;)

Completamente rendido...

Nos ultimos dias desloquei-me várias vezes a uma caixa automatica de multibanco e em todas as vezes ri-me sozinho. O que me valeu umas quantas datas de "maluquinho" pelas pessoas que me rodeavam.
O porquê?
Muito simples.
Senão vejam.



"OHHHHHH BABY! Camone and learn. Without english, you’re done ao beef"

Isto pertence à nova campanha publicitária do Wall Street Institute, mas aconselho também a passarem por aqui. Eles não se ficam pelos outdoors e pop-ups na net...
A nossa vénia aos autores desta magnifica ideia...
E já agora ao ZéZé...
És grande!
Peace ;)

Há quem lhe chame um dom...

Já há algum tempo que ando a deixar-me entusiasmar pelo simpático som da guitarra portuguesa. Eis um bom exemplo, de um jovem tuga que ainda transpira tradição e talento. Um dom, mesmo. (quem se tiver entusiasmado como nós por cá - desculpem a expressão, senhores da sic - ouçam também isto e isto também...)

(na verdade, este vídeo surge como meio de ligação para um outro, bem mais curioso...hehe)
Peace ;)

Quando a bola não entra, mas...

"levanta" o estádio, levando o público ao total delírio...

Aqui não são esquecidos, meus caros.
A nossa vénia...
Peace ;)

O "amor" até pode ser interessante...

vEis uma bela história de amor, em formato cinematografico, que se torna algo interessante.
Um homem que cria um mundo virtual para a sua amada que se encontra doente.
Até aqui é tudo muito bonito, muito fófinho...
Mas o modo como ele cria esse dito mundo, é simplesmente fantástico.
Dava muito jeito, se tudo isso fosse possível.

Obs: O filme é longo, pelo que aconselho apenas verem entre os 0:45 e os 5:50.

Vejam também este video, do mesmo realizador. Este bem mais entretido...

Peace ;)

...

Entre a ligação do rescaldo da passagem de ano e o fim de semana que se desenrola!
Peace ;)