Também posso ter um?


Cheira-me que este gajo vai longe. Avariado que baste, uma excelente equipa por tras, bons patrocinadores (em que ele é um deles - DC Shoes) e com uma máquina destas, só pode ser campeão! Está belíssimo o coche. hehehe*

Peace ;)

*Perdoe-me o estusiasmo, mas como tambem eu tenho um Ford Fiesta, sinto-me "ligado" a esta equipa.

1 comentário:

Mary Poppins disse...

Gostei, principalmente porque tbm tenho um Ford Fiestaaaa ;)
XoXo