Eu avisei, não avisei...


Tal como imaginava.
Pequeno. Leve. Poderoso.
Só uma pergunta: Quando chega a este cantinho? Espero que os senhores das telecomunicações comecem já a trabalhar em bons tarifários para nós podermos utilizar. Mas não me parece...

Peace ;)

Sem comentários: