Eu avisei, não avisei...
Tal como imaginava.
Pequeno. Leve. Poderoso.
Só uma pergunta: Quando chega a este cantinho? Espero que os senhores das telecomunicações comecem já a trabalhar em bons tarifários para nós podermos utilizar. Mas não me parece...
Peace ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário