Muitas vezes somos interrogados por aquela velha e tão importante questão, que nos obriga a pensar e a revirar a cabeça, tendo obrigatoriamente que escolher uma das duas.
É tipo sou de direita ou de esquerda!?
Sou do Benfica ou do Porto!?
Sou Vodka ou Whiskey!? (bem aqui, para mim e para um grande amigo, estas bebidas não são completamente imcompatíveis. São um Black Jackson!)
Pois bem, na eterna guerra coca-cola vs pepsi, eu prefiro coca-cola. E são momentos como este que me fazem gostar ainda mais da dita cuja...
(para quando uma destas aqui no tasco? as minis são boas mas as pizzas e as mega-hiper-ri-fixe-floricaca sandes, davam um jeitaço do camandro. Se bem que umas minis e uns quantos cajus (à paluxa) era perfeito!
Peace ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário